terça-feira, agosto 5

Lançamento da Feira de Negócios de Assú e do Vale será dia 12 de agosto

 A Feira de Negócios de Assú e do Vale (Fenavale) será apresentada oficialmente na próxima terça-feira, 12 de agosto, às 18 horas, no auditório do SEBRAE-RN, em Assú.
Para o coquetel de apresentação a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), entidade promotora do evento, está convidando todos os parceiros do projeto, possíveis expositores e a imprensa em geral da região. Já são parceiros deste ano; Prefeitura Municipal do Assú, SEBRAE-RN, SENAC, Ministério do Trabalho, Ex-jure Advocacia, Fácil Educar, Radio Princesa-AM, 104 FM e Nova 89 FM.
A Fenavale vai acontecer na Praça São João Batista, nos dias 25, 26 e 27 de setembro, e contará nessa sua ressureição, com mais de 100 stands para exposição, praça de alimentação, praça de eventos (arena), palco cultural, e com uma área exclusiva para divulgação de pequenos negócios gerados na região.
“Vamos resgatar a nossa capacidade de fazer a melhor feira de negócios do interior do RN, gerar negócios para os empresários e divulgar nossas potencialidades” disse Edmilson Albino, presidente da CDL, confirmando os apoios já certos para a edição 2014 da Fenavale

Postado por Arafran Peter

Nenhum comentário:

Postar um comentário