terça-feira, agosto 19

Fisioterapeuta altorodriguense aprovada entre as dez primeiras, em concurso público

Keffas Emmanuel 

Alto do Rodrigues - A fisioterapeuta Lillian Souza, natural de Alto do Rodrigues, recebeu no dia de hoje o resultado das provas objetivas com a classificação do concurso do Hospital Universitário Lauro Wanderley (HULW), em João Pessoa/PB, que a colocou entre as 10 primeiras à assumir o posto de Fisioterapeuta naquela entidade federal.  

Realizado pela Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh), a lista de candidatos e notas foi publicada no site do Instituto AOCP, banca responsável pela elaboração das provas. Um total de 58.856 candidatos fizeram as provas objetivas no dia 20 de julho, em João Pessoa.

Ao todo estão sendo oferecidas 978 vagas com salários que variam entre R$ 1.630 e R$ 7.774. Entre as vagas, 133 são de nível superior na Área Médica, distribuídas em 55 especialidades; 740 vagas de nível superior e médio na Área Assistencial; e 105 vagas de nível superior e médio na Área Administrativa. Os concursados serão regidos pelo regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT).

Nenhum comentário:

Postar um comentário