sábado, agosto 2

ENCANTOS DO MEU SERTÃO

























































































Hoje pela manhã levei meus netos Maria Isabel e Pedro Victor para um passeio no campo, fui tomar um banho no tanque que é na verdade um oásis encravado no semiárido da "Estância Meu Alegre Refúgio" de nossa propriedade.
 Confesso que me descuidei um pouco do meu sonho de consumo, estando o projeto inacabado. necessitando que retome os cuidados que são precisos para consolidar a cobertura da alpendrada e outras melhorias que a casa cobra de mim tal iniciativa.
 Se Deus quiser vou associar coragem, sacrifícios de investimentos para executar essa tarefa.
 O banho é simplesmente prazeroso, um final de semana neste recanto tem uma rara delicia de se viver. passando o tempo sem maiores preocupações, a tranquilidade do ambiente é agradável, salutar, recompensador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário