domingo, agosto 3

ELAS ESTÃO REFORÇANDO NAS RUAS A CAMPANHA DOS ESPOSOS

O blog copiou o texto da colunista Eliana Lima e ilustrou com fotos de arquivo.  

AS URNAS
As eleições para o governo potiguar este ano têm um diferencial: a presença das esposas dos dois candidatos com maior potencial de votos, nos mais diversos eventos políticos, seja nas ruas ou em festas privadas. 

Sempre usando indumentária na cor do partido, que remete ao bacurau – verde –, Laurita Arruda, mulher do peemedebista Henrique Alves, é presença constante ao lado do marido nas agendas pela capital e interior. Seja em reuniões de articulação política, em caminhadas, festa popular, comícios. E assim por diante. Usa suas mídias sociais – Instagram e Twitter - para mostrar a atuação de HA em sintonia com o eleitor e os eventos que participam. Sua elegância, sua simpatia, e já conhecida pelo blog que assina, o Território Livre, é recebida como celebridade.

Sempre usando calça jeans e o tom vermelho da candidatura de Robinson Faria (PSD), Julianne Faria vai a caminhadas e encontros da agenda política do marido em Natal e no interior. Em algumas, leva as filhas Maria Luíza e Maria Fernanda. E montou agenda paralela, para aumentar o alcance de eleitores. Enquanto Robinson vai para um bairro, ela segue com equipe para outro. Criou uma conta específica no Instagram e no Facebook para mostrar a empatia com o povo. Sua beleza e sua simpatia contagiam por onde passa. O sorriso espontâneo é item de sucesso. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário