quinta-feira, agosto 21

DR. ZENILDO INCIA VISITAS COMUNITÁRIAS DIZENDO AO ELEITOR QUEM APOIA NESTA ELEIÇÃO










O ex-prefeito Zenildo Batista maior expressão eleitoral do segmento bacurau no municipio, sem mudar o estilo de contato com suas bases, assiste sempre quem vai a sua casa pra um atendimento médico personalizado. 
Iniciou o processo campanha em companhia do filho vereador Manoel Neto, fazendo visitas comunitárias, dizendo ao eleitor as candidaturas que recebem seu apoio nesta eleição. 
Dr. Zenildo fez visitação a comunidade de Bela Vista, abraçando cada amigo e dizendo que precisa do voto das suas amizades para: Henrique governador, Wilma senadora, Ricardo Mota deputado estadual e Walter Alves federal.
Dr, Zenildo se considera um elemento de partido, não se sente constrangido, mas não vê com bons olhos a atitude dos vereadores Wanderley Mendes, Keide Soares e do ex-vice prefeito Nilson Dias. 
O lider do PMDB refuta a exploração do seu nome feita por esse tripé, revelando esse desencanto a uma pessoa que esteve em sua casa na noite de ontem. 
Segundo Dr, Zenildo (ele) vai pedir licenciamento no mês de setembro das suas atividades contratuais como médico, pra disponibilizar um maior tempo ao atendimento das suas bases em Carnaubais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário