quinta-feira, agosto 7

Com candidatura indeferida pelo TRE, Betinho Rosado lança filho para deputado federal

Deputado federal foi enquadrado na Lei da Ficha Limpa, por ter tido contas rejeitadas pelo TCE, referente ao período em que foi secretário


Por Redação
Betinho decide não recorrer de decisão do TRE (Divulgação)
Betinho não quer saber do governo da cunhada. (Divulgação)
O Partido Progressista (PP) decidiu apresentar o nome do engenheiro agrônomo Betinho Rosado Segundo para disputar uma cadeira na Câmara dos Deputados. Ele vai substituir o deputado federal Betinho Rosado, que optou por não recorrer da decisão do Tribunal Regional Eleitoral do RN (TRE-RN) que indeferiu o registro de sua candidatura.
Betinho Rosado disse que tem consciência de que não há nada que possa desabonar sua vida pública e que sua assessoria jurídica apresentou caminhos favoráveis para recursos junto às instâncias superiores da Justiça Eleitoral. No entanto, a opção foi por não judicializar o pleito eleitoral.
“A judicialização do processo eleitoral cria um clima de instabilidade que é muito prejudicial para o Estado e, principalmente, para o eleitor”, disse Betinho Rosado, acrescentando que sua disposição de luta se fortalece nesse momento.
Logo após aceitar a convocação do diretório estadual do PP, Betinho Segundo disse que abraça esse desafio com muito entusiasmo. Ele, que já estava homologado pela Justiça Eleitoral como candidato a deputado estadual, agora vai tentar manter a cadeira do partido na Câmara Federal.
“Sei o tamanho da responsabilidade que tenho. Não é tarefa simples substituir um deputado federal que em cinco mandatos já mostrou tanto trabalho e resultados para o povo do Rio Grande do Norte”, disse Segundo, se referindo ao seu pai.
Betinho Segundo disse que vai fazer uma campanha transparente e propositiva e pediu o empenho de todos os amigos e da militância na campanha que está começando. “Vamos iniciar essa luta com toda a garra. Com a proteção de Deus seremos vitoriosos”, disse.
Fonte: Portal no Ar

Nenhum comentário:

Postar um comentário