terça-feira, agosto 19

Baraúna: Luciana Oliveira afirma deixar Prefeitura organizada

Sinalização da cidade Sinalização da cidade
Afastada do cargo por decisão judicial, hoje (18), a prefeita de Baraúna, Luciana Oliveira (PMDB), anuncia medidas para evitar prejuízos à população devido à instabilidade administrativa no município. “Tomamos todas as providências para que serviços públicos essenciais não fossem comprometidos”, assegura.

Luciana afirma deixar a Prefeitura com salários de servidores e pagamento de fornecedores em dia, e serviços em pleno funcionamento. É o caso da limpeza pública, carros-pipa na zona rural, transporte de estudantes e pacientes de saúde. “O suprimento de merenda escolar e de medicamentos também está normalizado”, tranquiliza.
Ela acrescenta ter contratado ainda outros serviços, como aquisição de material de expediente e hospitalar, equipamentos de informática, de ar-condicionado, manutenção da frota da Prefeitura e combustível. “E ainda a compra de bombas para poços na zona rural, fardamento escolar, serviço de segurança patrimonial”, informa.
Outras ações
Luciana destaca ainda sinalização vertical e horizontal da cidade (faixas, placas, semáforos), recuperação de estradas vicinais, aquisição de ambulância, livros e brinquedos para escolas, além do aluguel da sede da Base Integrada de Segurança (Bibs), alimentação para policiais e combustível para viaturas. “Ou seja, o interino encontra a Prefeitura organizada”, garante.
Recuperação de estradas na zona rural é outra medida destacada (fotos: Divulgação)Recuperação de estradas na zona rural é outra medida destacada (fotos: Divulgação)
A peemedebista enumera ainda outras ações do seu governo, como saneamento financeiro das contas públicas, e espera que seu sucessor mantenha os serviços à população. “Não é que determinado projeto tenha sido iniciado na nossa gestão que deva ser interrompido. A população de Baraúna não pode ser prejudicada”, diz Luciana Oliveira.

O Mossoroense

Nenhum comentário:

Postar um comentário