sexta-feira, agosto 8

A EMENDA FICOU PIOR DO QUE O SONETO


créditos de Toni Martins.
Ainda bem que Robson Faria e Fátima Bezerra não perderam tempo nem gastaram combustível pra atender o desesperado apelo de Dinarte Diniz depois de usar 48 horas o nome da dupla, circulando uma gravação convocando a população para assistir a inauguração do comitê. Robson e Fátima preferiram ignorar o ponta pé dado pelo timeco que lhe promete apoio, não deu bolas, aqui não compareceu. deixando os seus interlocutores falando pra uma limitada presença de pessoas.

A sala do comitê ficou com muitas cadeiras vazias, o fotógrafo usando de sua pericia digital, aplicou um efeito "fotoshop" para mostrar imagem ampliada da galera que resolveu prestigiar o democrata e seus liderados. 
Verificamos que o ato inaugural faz parte de uma ópera bufa com cenário teatral dos que por discordâncias do contexto politico municipal, optaram por uma candidatura que pouco tem a oferecer ao RN.
Desta forma a emenda ficou pior do que o soneto e apenas falando mal de Luizinho eles não justificam o mal que pretendem fazer ao estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário