quarta-feira, maio 21

FLÁVIO VERAS TROPEÇOU NAS PRÓPRIAS PERNAS SENDO DERROTADO POR ALIADOS QUE MANTIVERAM MANOEL DO GAGO NA PRESIDÊNCIA DA CÂMARA
Acostumado a cantar de galo na politica macauense desta vez o ex-prefeito Flávio Veras saiu da rinha de briga com a cara quebrada sem conseguir anular a eleição do vereador Manoel do Gago para presidir o próximo biênio legislativo. A tentativa feita na ultima segunda feira não vingou, os 6 vereadores liderados pelo presidente atual, sacramentaram a vitória de Manoel do Gago e mantiveram o posicionamento anterior.
 A fonte do blog revelou que a sessão foi bastante tumultuada, Flavio Veras soltou fogo pelas narinas, mas não conseguiu reverter o que a maioria havia decidido. 
Todavia, a expectativa agora é que esse grupo dissidente de Flávio Veras, poderá sofrer represálias por pressão do ex-prefeito junto ao gestor do município que obedece cegamente tudo que seu antecessor exigir.
 Oscar Paulino, Andrew Leite, Eli Nobre, Sargento Dantas e Magali, vão ficar segurado no pincel enquanto Flavio ameaça puxar a escada. Quem tá rindo a toa é o vereador Décio Cabral que ajudou esse bloco tocar fogo no circo governista municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário