domingo, maio 25

ZÉ DE DEUS E HÉLIO REÚNEM EM SEU PALANQUE A MAIS ALTA EXPRESSÃO DA POLÍTICA NORTERIOGRANDENSE

Z1
Z2
Z3
Z4
Z5
Z6
Z7
Z8
Os candidatos a prefeito e vice-prefeito de Ipanguaçu, pela coligação Unidos ao Povo Venceremos, Zé de Deus e Hélio Santiago, reuniram em seu palanque, na noite deste sábado (24), a mais alta expressão da política do Rio Grande do Norte.
Estiveram presentes os deputados estaduais George Soares/PR e Walter Alves/PMDB; os deputados federais Felipe Maia/DEM e o presidente da Câmara Federal, Henrique Alves; o senador José Agripino, a ex-governadora e atual vice-prefeita de Natal, Wilma de Faria; o prefeito do Alto do Rodrigues, Abelardo Rodrigues; os ex-prefeitos Ronaldo Soares, José Wilson e Eudson Godoy; o vereador de Ipanguaçu, Gordo; vereadores de vários municípios, além de inúmeras lideranças politicas de Ipanguaçu e região.
Em seu discurso, Zé de Deus, que falou antes de Wilma, Henrique e Agripino, pediu a todos, especialmente aos deputados federais e ao senador, que o ajudasse com recursos para desenvolver um grande projeto de infraestrutura no município, em especial para construção de uma maternidade que permita às mães de Ipanguaçu terem sues filhos, com segurança, na terra em que vivem. Há mais de 20 anos que os filhos de Ipanguaçu não têm em seus atestados de nascimento o nome de sua terra natal, mas nós vamos mudar essa incomoda situação, afirmou Zé de deus.
Os que discursaram a seguir, José Agripino, Wilma e Henrique, assumiram compromissos com Zé de deus e Hélio de ajuda-los com recursos para Ipanguaçu, especialmente no tocante a construção da maternidade. “Zé de Deus, a partir do dia 2 de junho, você pode bater na porta de meu gabinete lá em Brasília para juntos irmos ao Ministério da Saúde e a outros Ministérios, com projetos, buscar recursos para construir a maternidade tão sonhada pelo povo de Ipanguaçu e muito mais”, garantiu Henrique Alves.
Ainda em seu discurso Henrique convidou toda classe política do Rio Grande do Norte para unirem as mãos e juntos lutarem para manter a Del Monte em solo Ipanguaçuense.
O vereador Jaires Azevedo dos Santos, Gordo, com autorização da presidente estadual do PSB, Wilma de Faria, subiu no palanque e emocionado discursou. Contou da perseguição que vem sofrendo e da falta de liberdades que os vereadores da base governista e cargos comissionados sofrem da administração que continua.
Outro fato importante na noite de ontem foi a declaração de apoio as candidaturas de Zé de Deus e Hélio, feita por Netinho de seu Manoel do IF/RN, como é conhecido. Ele que foi candidato a vereador em 2012 pela coligação adversária.
Fonte: 

Coligação Unidos ao Povo Venceremos‏

Nenhum comentário:

Postar um comentário