domingo, maio 25

QUANDO A SAUDADE BATER LEMBRE QUE VOCÊ NÃO FICOU SÓ, CONSTRUIRAM JUNTOS UMA LEGIÃO DE AMIGOS

Quero neste adiantado da hora, duas da madrugada deste domingo, após ver a perda do cinturão que Renan Barão ostentava em sua categoria para o Brasil, levar uma palavra de confortamento ao amigo Adilson Roselvelt esposo de Gianny, pela irreparável perda do seu estimado amor.
Sei que não é fácil conviver com a ausência de uma pessoa que tanto lhe fez feliz, principalmente quando sua partida se dá prematuramente, quando todos nutriam a esperança de um milagre restabelecendo sua saúde, todos desejosos que sua vida pudesse continuar alegrando o seu lar. 
Fiquei pensando na sua angústia a partir deste lamentável acidente de percurso em sua trajetória, como caminhar sem a presença da mulher amada, da companheira das horas de reflexão. 
Todavia lembro ao amigo Adilson que você não ficou só, a união conjugal deu a cada um, dois maravilhosos filhos e isso é tudo de bom para alimentar os sonhos vividos no aconchego da família. Eles são o troféu dos antes e do depois!
A cada minuto que a saudade lhe rondar, não se entregue a solidão, olhe pra frente e veja o legado de amizade que vocês preservaram juntos, recorde do exuberante sorriso que Gianny sempre carregou em seus lábios.
 Não fui ao velório vê o esquife da sua querida, dá em você Adilson  meu abraço solidário pelo o momento de dor e aflição que estais vivendo, não sei se minhas energias se revigoram pra ir vê-la no caixão.
.Prefiro recordar de Gianni com a imagem da sua beleza viva e afetuosa, embora me disseram que ela permanece linda como se nada tivesse abalado sua formosura. 
Dizem que: " O que os olhos não vê o coração não sente".
 Ledo engano, sinto profundamente a dor que invade o seu coração e dos demais familiares.
Tudo passa e a vida continua assim é o calendário do tempo e o destino que cada um tem a cumprir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário