sábado, maio 31

MARIACHIS LEVAM TODO O CLIMA E SONS DO MÉXICO PARA O ASSÚ
MARIACHI 1
Dentro de uma parceria cultural entre os países que irão participar da Copa do Mundo no Brasil, a cidade de Assú recebeu na noite desta quinta-feira (29), no Cine Teatro Pedro Amorim, a apresentação do grupo mexicano Mariachi Real de América.
No espetáculo, que lotou as cadeiras do Cine Teatro, o grupo destilou sucessos do cancioneiro mexicano e contagiou o público presente com muita animação e brilho. "Foi uma noite única para a nossa cidade. Uma oportunidade de absorvermos a boa música produzida no México, com os seus tradicionais mariachis, verdadeiros clássicos de um povo bravo e rico de cultura", ressaltou o prefeito Ivan Júnior.
Originário de Puerto Vallarta, no estado de Jalisco, o Mariachi Real possui 20 anos de experiência e é composto por 12 integrantes, que tocam desde violões e violinos à tradicional vihuela. O Mariachi Real de América é um dos grupos mais importantes do México, sendo também um dos principais divulgadores da música vernácula Mexicana, país cuja seleção abre os jogos na Arena das Dunas no dia 13 de junho contra Camarões.
Qualidade
Sua grande experiência com artistas de referência nesse gênero musical, como De Lucero, Rocío Banquells, Lorenzo de Montecarlo, Raúl Vale, Patricia Navidad, mais recentemente com a Banda Sinfônica do Estado de Campeche e com a cantora Claudia Sierra, entre outros, garantem sua alta qualidade musical  MARIACHI 2
SEACOM/Assessoria de Imprensa - PMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário