quarta-feira, abril 16

LUIZINHO E JÚNIOR BENEVIDES UNIDOS DEIXA SEGMENTO ADVERSÁRIO PREOCUPADO E SEM QUEREREM RECONHECER O FORTALECIMENTO DE SUAS LIDERANÇAS












Apesar do bloco opositor ao sistema de governo existente em Carnaubais, tentar plantar a semente da discórdia e do separatismo , entre o gestor afastado Luizinho Cavalcante e o interino Júnior Benevides no comando das ações de governo, tal atitude é pura perda de tempo dos seus adversários.
Os primos são no campo politico uma sólida e fortalecida composição de unidade, sendo uma espécie de irmãos siameses, nada se passa no âmbito  das decisões que não seja de conformidade com o aval um do outro.
 Talvez seja esse o ponto cruciante vivenciado pelo sistema de oposição, a cada dia que se vence, a união do sistema vitorioso em 2.012 se consolida com mais afirmação para o futuro.
 Júnior Benevides tem demonstrado ao longo do mandato ser um politico sereno e solidário, sem ambições que levem a um gesto de traição ou desconfiança do seu criador.   
As atitudes de correção com o grupo que herdou do seu antecessor, deixa-o  bem na fita com  o eleitorado de Luizinho e com condições de conquistar outros espaços, sem precisar de anuência do gestor que o povo elegeu na eleição passada pra fazer crescer sua imagem no conceito popular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário