quarta-feira, abril 16

IVAN PADILHA TEM PEDIDO DE DESBLOQUEIO DOS ROYALTIES NEGADO POR TRÊS A ZERO NO TRIBUNAL REGIONAL FEDERAL DA 5ª REGIÃO SEDIADO EM RECIFE

Estamos informado que prefeito de Pendências Ivan Padilha, sofreu mais uma derrota pelo placar de três votos a zero, tendo o pedido de desbloqueio dos recursos do royalties sido negado pelo TRF da 5ª região em Recife.
 O prefeito Ivan Padilha que gastava uma montanha de dinheiro para ter o beneficio, após a suspensão continua gastando sem ter de onde tirar, após a suspensão direta dos repasses para os cofres da prefeitura, tentando recuperar o prejuizo apelando pra o STF em Brasília.
 O mais grave é que o processo deve retornar para a 11ª regional em Assú que julgou o municipio  devolver á ANP  uma soma superior a 67 milhões de reais. 
O interessante neste episódio, é a turma governista ficar lamentando a escassez dos privilégios antes gozado, colocando culpa na bancada opositora, formada pelos vereadores: Carlos Montenegro, Franklin Bezerra e o ex vereador Isac Santos responsáveis pela denúncia do ilícito praticado pelo gestor Pendenciense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário