ROSALBA CONTINUA PROMETENDO CONSTRUIR A ESTRADA DA CASTANHA
Recebemos a convocação do amigo jornalista Abelardo Neto , secretário municipal de comunicação do município do Alto do Rodrigues para fazer a cobertura da visita da governadora as cidades de: Alto do Rodrigues e Pendências.
A seu convite acompanhamos a comitiva do prefeito Abelardo Rodrigues até a Prefeitura dirigida por Ivan Padilha, primeiro primeira estação da programação estabelecida pela governadora. Após as reivindicações do gestor pendenciense e dos vereadores do seu sistema de apoio, solicitando algumas melhorias para o município, resolvemos por nossa conta e risco cobrar da governadora providências pra o inicio da Estrada da Castanha ligando Carnaubais ao município de Serra do Mel.
Como todos sabem esta estrada é uma promessa antiga da governadora, uma apelo da classe politica da região iniciada aqui em Carnaubais desde 2.011.
A governadora renovou sua promessa, dizendo que tinha parado o projeto em função de um problema com a Petrobrás, mas, seria retomada ainda neste governo.
Lembrei que a exiguidade do tempo, não comportava mais proselitismos nem promessas, era preciso partir para o plano das ações, sair do papel, se tornando concreto o que tanto prometia.
Ela de forma elegante não se aborreceu com nossa cobrança, disse que na próxima semana iria ao município de Macau verificar o trabalho da ponte dos Cavalos, esticando o roteiro até Porto do Mangue, ensejo em que passaria por Carnaubais pra reforçar o que estava nos afirmando.
Na ocasião apenas presença da nossa redação e do ex-vice prefeito Nilson Dias. Esperamos que haja uma somatório de forças das influências politicas do município, independente de lado partidário para que engrossem o coro de pedido para que a "Estrada da Castanha torne-se uma realidade", dado a sua importância econômica e social para o Vale do Assù.
Confiram outras imagens clicadas por Adilio Lacerda:
Após este rápido encontro na sede da prefeitura de Pendências, a governadora foi até o canteiro de obra inicial da adutora, ocasião em que deixamos de fazer o registro fotográfico da visita em virtude de uma repentina chuva caída no local.
Nenhum comentário:
Postar um comentário