quarta-feira, janeiro 15

A SÍNDROME DOS PRIMOS


Existe fatos que basta uma observação mais aprofundada pra se estabelecer o alcance e projeção dos seus resultados.
 Verificados alguns itens, chegamos a uma simplista conclusão que no bojo das últimas eleições realizadas na capital e no estado, a dupla Henrique e Garibaldi Alves tem se configurado como uma síndrome na vida politica de alguns aliados. 
O primeiro a sofrer rejeição foi o vereador Luiz Almir quando disputou a eleição contra Carlos Eduardo com o apoio dos lideres do PMDB.
Quem também passou pelo o crivo da derrota foi a deputada Fátima Bezerra quando formou um invejável palanque, tendo os primos como carro chefe da sua campanha a prefeita de Natal conseguindo uma acachapante derrota diante de Micarla de Sousa (Borboleta).
A governadora Rosalba Ciarlini entregou-se ao domínio dos ALVES ficando literalmente engessada, refém da vontade politica do presidente da Câmara federal e do Ministro da Previdência, assoprando e mordendo o governo da Rosa até consumarem uma ruptura de compromissos.
Ultimamente quem recebeu uma colher de chá amarga foi o deputado Hermano Morais, disputando uma eleição contra Carlos Eduardo sem chance de vitória.
Agora quem está fadado a provar do soro envenenado dos dois mandatários do PMDB estadual é o outro primo: Carlos Eduardo está tão próximo de Henrique e Garibaldi que já ensaia uma traição a sua vice prefeita, ex-governadora Vilma de Faria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário