quinta-feira, julho 19

Rosalba e Henrique não participa de campanha com candidato sem chance de vencer

Um fato bastante curioso tem chamado atenção do blog em relação aos acontecimentos politicos da região.
No dia 29 de Junho Ivan Junior, como favorito absoluto na corrida sucessória assuense, contou com a presença da governadora Rosalba Ciarlini do DEM e do deputado Henrique Alves lider inconteste do PMDB.
 O que nos surpreendeu é que na mesma data, o falastrão Dinarte Diniz, fazia convenção em Carnaubais, nem a governadora nem o deputado deram o ar da graça a quem veio participar do casamento a força do DEM com o PMDB.
O falastrão que chegou ao municipio dizendo ser apoiado por Rosalba não teve o prestigio de ter seu convite atendido.
 O PMDB que nunca apoiou Henrique, também não teve a sua presença, o deputado bacurau sabe que o PMDB local sempre votou contra ele.
Mas, pra quem ainda está cético, sem querer acreditar que os caciques do DEM e PMDB deixaram seus indios de touca, o blog relembra que a carreata genérica não contou também com as estrelas maiores das duas siglas no primeiro manifesto feito pelos demos, sem povo e sem pessoas influentes no púlpito armado na avenida que o candidato se quer sabia o nome.
 Conversando hoje com um bacurau Aluizista na cidade de Assu, fui informado de que Henrique já havia lavado as mãos em relação a Carnaubais.
Pelo andar da carruagem com Ronaldo Soares vindo pra o Palanque do DEM falar mal da administração Ivan Júnior, principal liderado da governadora na região, faz o prefeito Ivan Júnior solicitar da governadora distância do palanque ficha suja que se apresentou no último sábado.
Pior ainda, no palanque de Dinarte Diniz, ninguém teve a ousadia de falar no nome da governadora, parece que a ROSA virou CRAVO,  a sigla do DEM transformou-se num penduricalho do PMDB e o senador Zè Agripino não está achando nada bom.
Ai é onde entra o refrão: Se correr o ..... pega, se ficar o..... come.

Nenhum comentário:

Postar um comentário