domingo, julho 22

Carnaubais tem limites e merece respeito

Carnaubais é uma terra altaneira e de principios bem definidos, nossos limites tem sido defendido pelos guardiães do sentimento atávico de seus filhos, que nunca cederam aos dominios explorativos de aventureiros que imaginam ser esse torrão constituido apenas de ingênuos e incautos papa mé.
Somos gente corajosa, com firmeza inteligente de decisões.
Foi assim que o bravo Olavo Lacerda Montenegro rompeu os grilhões com assuenses, quando queriam apenas usufruir das nossas riquezas e do nosso voto.
Se Carnaubais não baixou sua guarda pra João Batista Lacerda Montenegro, não aceitou ser dirigido por um filho ausente, preferiu eleger Valdemar Campielo um homem humilde do seu cotidiano de lutas, imagine agora se dobrar as promessas irreais de um judeu errante que acha ser Carnaubais a terra da promissão e salvação dos seus próprios negócios.
 Se Carnaubais enfrentou recentemente, botando  seu povo nas ruas pra defender nossos limites na luta do petróleo é nosso, ato demonstrado na caminhada da razão, como se curvar ao produto falsificado que desejam colocar como mercadoria boa pra explorar nossa gente.
 Carnaubais tem gente fraca como em qualquer parte do mundo, mas, a maioria de seus filhos, são valorosos homens, mulheres, crianças, idosos, ricos, pobres, letrados analfabetos, pretos, brancos, católicos e protestantes, todos irmanados num só sentimento exigir um respeito maior as nossos limites.
Somos consciente de que não devemos afrontar fronteiras alheias, mas lutamos sem medo pra fazer prevalecer nossa identidade cultural, social e econômica, exigimos apenas respeito ao que é genuinamente Carnaubaense.
Somos Luizinho Cavalcante porque somos Carnaubais, fora disso é fazer gol contra ou entregar nossa soberania ao estrangeirismo de gente que não se conhece, e por favor quem não puder ajudar nesta batalha, faça-me o bel prazer de não atrapalhar.
 Carnaubais é Carnaubais e quer Luizinho prefeito de novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário