A politica é como o futebol, tem paixões e rivalidades exacerbadas, no contexto politico do municipio, existe uma imensa torcida de carnaubaenses torcendo, vibrando e apoiando o conterrâneo Luizinho Cavalcante, filho natural. legitimo defensor das causas populares, gestor honesto, eficaz, corajoso e digno de continuar governando Carnaubais.
Seu adversario é um individuo com pouca identificação com a terra que tem Santa Luzia como padroeira.
É visto como pássaro fora do ninho, apoiado por alguns elementos que desejam o quanto pior melhor para o município, contando que cada um possa tirar vantagem da ocasião, gente que revela um profundo desamor a sua terra.
Este segmento oportunista, briga, esperneia, faz um gritante ôba-ôba querendo intoduzir de goela abaixo uma candidatura forasteira, respaldados por forasteiros vindos de Macau, Assu, Porto do Mangue e Areia Branca, como ficou comprovado sábado passado.
CARNAUBAIS, virou um grande estádio de futebol, quando Luizinho bota seu time em campo, superlota praças e avenidas com gente nossa, povo do lugar, bem diferente de Dinarte Diniz que compra ingresso antecipado, distrbui kits aos seus convidados, mandando encher tanques de gasolina de quem vem aos seus comicios ou carreatas, tentando com isso impressionar ou iludir nosso eleitor.
O Blog já demarcou o campo de jogo: Votar em LUIZINHO É SER BRASILEIRO, CARNAUBAENSE PURO, VOTAR EM DINARTE É ESCOLHER UM ARGENTINO, UM FORASTEIRO PRA DESMANTELAR CARNAUBAIS,
Nenhum comentário:
Postar um comentário