domingo, julho 22


CARNAUBAIS SEM FRONTEIRAS

O REDENTOR
De vez em quando, sob a obscuridade do populismo, a política oferece ‘salvadores da patria’ se propondo a mudar a vida de todos e de tudo, com propósitos não tão transparentes.
Carnaubais vive hoje esse momento de tentativa de enganação aos seus municípes através de uma campanha milionária de um candidato sem identidade com o seu povo, que abandona os afazeres de empresário bem “sucedido” para se embrenhar em torrões até então desconhecidos no intuito de iludir a boa fé do cidadão carnaubaense em busca de votos.
Vendo agora uma foto de campanha do candidato Dinarte Diniz, me deparei com uma aberração apelativa onde o candidato pousa de REDENTOR, como se fosse o salvador, de braços abertos e olhar suplicante, numa redoma que lembra  ouro, cuja postura demonstra o apogeu dos eleitos.
É vendo isso aí, que o povo de Carnaubais vai determinar as suas fronteiras e expurgar os aventureiros de plantão que veem a sua terra como território livre para oportunismo e reeleger Luizinho Cavalcante para que continue administrando a sua terra com seriedade e a dignidade com que o fez durante os dois mandatos a que teve o beneplácito do povo.
O blog a partir de então vai começar um trabalho de divulgação voltado para o trabalho realizado por Luizinho nas gestões anteriores e da sua plataforma de governo para o próximo quadriênio.
José Regis de Souza
REGIStrando

Nenhum comentário:

Postar um comentário