segunda-feira, julho 2

Desculpas e Protestos

Pedimos desculpas a nossa legião de leitores que ficaram sem o acesso do nosso humilde instrumento de trabalho.
 Foram quase 48 horas de ansiedade, reclamações vinda de várias partes do estado, e do mundo, temos gente que acesse o nosso blog fora do nosso continente.
Nosso conterrâneo Alexandro, filho de Neto Vicente e da professora Ivonete Dantas residente no Reino Unido, ficou privado das noticias da terrinha.
Quantos outros compatriotas ou não, estão sentindo a mesma inquietude por falta dos nossos informes?
Temos uma conexão bem antenada nos seguintes Paises: EUA, Alemanha, Rússia, Portugal. Canáda, Angola, Ìndia, Suécia, França, Itália, Israel, Espanha, Japão e Ucrânia.
Ontem 1.166 internautas entraram no blog e não viram nada novo, hoje mais de 900 visitantes já fizeram o mesmo passeio por nossa página eletrônica.
Estamos agora voltando a todo vapor, cumprindo a prazeirosa tarefa de publicar o que achamos necessário escrever e postar. Aproveitamos o ensejo pra dá uma repimenda no nosso provedor, a irregularidade deste mês e o bloqueiamento geral neste final de semana, sem net, nos deixou stressado até demais, centenas e centenas de leitores irritados, quem nos visita é por compromiso e neste sentido exigimos responsabilidade da MD Informática com o seus usuários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário