domingo, junho 10

RETORNO DE VIERINHA AO GRUPO POLITICO DE IVAN JÚNIOR ATRAPALHOU NEGOCIAÇÕES DE DINARTE DINIZ COM GIANNY WANDERELY EM CARNAUBAIS


Prefeito Ivan Júnior e Vieirinha bem afinados

O retorno do empresário Vierinha ao grupo politico do prefeito Ivan Júnior pode ter inviablizado as negociações que sigilosamente vinha mantendo Giovanny Wandereley com Dinarte Diniz que pretendia ter o apoiio da pré-candidata Gianny Wanderley em seu palanque. A fonte me afirmou com bastante segurança que o PT e PR estavam inclinados juntamente com o PP a unificar forças como arma de vingança contra Luizinho Cavalcante.
O pensamento deste segmento foi recuado, devido o empresário Vierinha ter retornado ao grupo governista assuense, nesse caso, ficando contra a candidatura George Soares em Assu, o pai do deputado, ex-prefeito Ronaldo Soares, não avaliza o entendimento do seu bloco de sustentação politica no municipio com a candidatura do DEM.
A fonte esclareceu que esse acordão vinha sendo costurado bem sutilmente e havia uma data prevista pra união desta fração na data da convenção do PP e PR, coincidindo com a convenção DEM e PMDB que remarcaram do dia 24 pra 29 de Junho.
Todavia, como Ivan Júnior pertence ao leque de apoio do governo Rosalba Ciarlini, não tenhamos dúvidas, que vão procurar superar as divergências assuenses, a não ser que Ronaldo e George provem que são machos de verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário