terça-feira, junho 5

Diário Oficial traz exoneração de ex-prefeito

Como anunciado em primeira mão pelo Blog, ainda na tarde de ontem, foi confirmada a exoneração a pedido do ex-prefeito de Alto do Rodrigues, Abelardo Filho, que se desligou do cargo de Secretário Legislativo, do Quadro de Pessoal da Assembléia Legislativa do Estado do Rio Grande do Norte. Abelardo vai disputar a prefeitura pela quinta vez.
Veja o texto da publicação no Diário Oficial do Estado desta terça-feira, na íntegra:
ATO Nº 155, DE 2012

DA MESA


A MESA DA ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE, no uso das atribuições que lhe confere o art. 69, XIX, do Regimento Interno, e tendo em vista o que consta do Processo nº   733/2012-PL,

R E S O L V E:

EXONERAR a pedido, ABERLADO RODRIGUES FILHO do cargo em comissão de Secretário Legislativo, do Quadro de Pessoal da Assembléia Legislativa do Estado do Rio Grande do Norte, criado pela Lei 5.744/88 de 04 de janeiro 1988, mantido pela Resolução nº 020/2001, de 22 de novembro de 2001 e consolidada pela Resolução nº 025/2008, de 29 de outubro de 2008, a partir desta data.

Assembléia Legislativa do Estado do Rio Grande do Norte, Palácio “JOSÉ AUGUSTO”, em Natal, 01 de junho de 2012.

Deputado– RICARDO MOTTA - Presidente

Deputada– GUSTAVO CARVALHO - 1º Vice-Presidente

Deputado– LEONARDO NOGUEIRA - 2º Vice-Presidente

Deputado– POTI JÚNIOR - 1º Secretário

Deputado– RAIMUNDO FERNANDES - 3º Secretário

Deputado– DIBSON NASSER -  4º Secretário

ADENDO:


Como gosta de pronunciar o sertanejo, o ex-prefeito Abelardo Rodrigues, depois deste ato de legalidade, deixando-o apto a disputa do próximo pleito eleitoral rumo a prefeitura de Alto do Rodrigues, num confronto direto com Eider Medieros, retorna a cidade de Mala e Cuia pra dá prosseguimento a campanha eleitoral, logo após a convenção partidária que se realizará neste mes de junho em data ainda a defenir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário