quinta-feira, junho 14

CONFESSANDO A REGRESSÃO

O blog ouviu hoje um relato de uma pessoa que está ainda indefinido em relação ao candidato que deve votar e apoiar pra prefeito do municipio.
 A figura que prefere não revelar sua identidade, nos confessou alguns detalhes que apesar de não terem divulgação oficial, vem sempre norteando o combustivel verbal de cada candidato diante do eleitor.
 Ele disse que foi procurado pelo o empresário Dinarte Diniz, tentando convencer  sua pessoa a vir fazer parte do seu grupo politico, fez mil e umas investidas, tentando convencê-lo. 
 Sentindo que o neo aliado tem uma insatisfação forte e recente com Dr. Zenildo, findou por tabela alfinetando o doutor, quando soltou o lebre, quiz justificar a gaffe cometida contra o seu aliado, mas já era tarde demais, o enunciado já tinha sido assimilado.
Segundo o nosso informante, o desfecho foi o seguinte: Ora fulano, a politica tem coisas que não dá pra gente entender, me apressei em fechar compromisso com Zenildo aceitando ter Alzenir como minha vice-prefeita, não levei em consideração que ainda restava bons nomes pra escolher, inclusive você.
 Sequenciou o monólogo reclamando que antes de fechar a chapa, tinha alcançado um pico maior de intenção popular nas primeiras pesquisas, depois do fechamento, com Zenildo, Alzenir e o filho Manoel, declarado apoio ao nosso projeto, a coisa em vez de crescer, de ir pra frente tá regredindo, perdi 5 pontos na pesquisa feita pelo o Instituto Perfil, o jeito é contratar outra pra saber onde está o erro.
Pelo comentário exposto o leitor percebe que estamos falando da preocupação do forasteiro Dinarte Diniz, cabe a cada um investigar, pra descobrir o nome da fonte que é uma pessoa de relativa influência politica no municipio, inclusive aspirava também estar na disputa pela prefeitura de Carnaubais.
Com relação ao percentual do candidarto do DEM, blog sabe da projeção de algumas pesquisas de consumo interno, em nenhuma delas o empresário foi superior a 20%, no caso de perder 5 pontos nesta última pesquisa, deve ter o equivalente entre 14% á 17%, fora disso é mera especulação de bastidor ou fantasia irreal dos seus seguidores. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário