quinta-feira, junho 14

COMPARAR MAL NÃO GERA BONS RESULTADOS

A rede social disponivel a fazer o contraponto do governismo municipal em Assu, comete um esse grasso de comparação, querer avaliar três anos e meses com o predominio de 8 anos do governo anterior é uma loucura abissal.
Ivan Júnior pesando e medindo milimétricamente as realizações, obras e assistencialismo diverso ao povo assuense, tem um reconhecido favoritiosmo da população, o efeito do trabalho é gerado por trabalho profícuo e duradouro a serviço da sociedade.
É lamentável que a trupe oposicionista venha gastando seu sono, perdendo tempo e palavras na construção de um projeto ultrapassado que o povo do Assu já conhece bem seus resultados. Ivan Júnior tornou-se algo real e positivo pra o desenvolvimento da cidade dos poetas.
 George Soares é o sonho da volta ao passado, do estilo centrlizador de fazer o quer quer sem levar em consideração a necessidade coletiva.
O povo do Assu vai completar sua mudança, reelegendo Ivan Júnior e Eurimar Nóbrega pra continuar dando ao Assu um perfil de uma cidade feliz e bem governada.
O blog sabe que a linguagem de candidatura em desvantagem eleitoral é uma só: Agredir o adversário como forma de se manter vivo na disputa, a palavra de ordem é o ataque, independente de fundamentos ou verdades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário