Pendências elabora projeto revolucionário e inovador na área de educação pra implantar em 2.012
Cleber Secretário de educação e equipe tècnico pedagógica da secretaria municipal de educação
Coordenador de educação rural, agrônomo José Tavares, chefe de gabinete da secretaria de educação Vicente Romualdo, vereador Luiz do Porto e o prefeito Ivan Padilha.
Cordenadora pedágógica Bruna Rafaela e Kássio Medeiros coordenador de cultura e eventos
Hoje pela manhã o blog presenciou uma reunião do prefeito Ivan Padilha no gabinete do Secretário de Educação Cleber Luiz que juntamente com outros auxiliares administratrivos fomentavam a elaboração de um projeto revolucionário e inovador pra ser implantado em 2.012.
O projeto denominado de "Criança Feliz" consiste em assistir a clientela estudiosa desde o infantil até atingir a faixa etária de 12 anos no ensino fundamental.
É idéia da equipe tecnico-pedagógica inserir no projeto um substancial mecanismo de assistência ao aluno, iniciado na pré escola e expandindo sua abrangência aos matriculados no ensino fundamental até a idade limite de 12 anos.
Como proteção e assistência, um kit completo será distribuido, contemplando o aluno com material escolar, prevenções de saúde bucal, higienização e outros mecanismos sociais de amparo ao educando.
Após se inteirar dos detalhes técnicos do projeto Criança Feliz, o prefeito Ivan Padilha, parrticipou de uma conversa em conexão com a rádio Princesa do Vale no programa semanal de responsabilidade do colunista social Jota Ribamar.
Ivan Padilha abordou assuntos gerais da administração pública, focalizou de forma destacada, a avalanche de obras fisicas realizadas no municipio e findou convocando a população circunvizinha pra participar da semana da emancipação politica de Pendências, iniciando-se no dia 08 até a data magna em 12 de Dezembro.
A programação está sendo concluida pra ser divulgada ao público, quais atrações artisticas serão contratadas pra comemorar os eventos emancipativos... Aguardem!
Em tempo: O municipio de Pendências foi contemplada com recursos do FNDE pra investimentos de estruturação fisica nas Escolas Padre Zé Luiz e Terezinha Justo, conforme memorando enviado pelo o MEC ao secretário Cleber Luiz de Sousa Lima.
Nenhum comentário:
Postar um comentário