terça-feira, dezembro 20

DEU A LOUCA NO PIGMEU

O conflito de consciência tem levado muita gente a insanidade de desconhecer o que faz e o que  realiza, uma situação dessa levou o pigmeu alugado a desmentir o que ele próprio escreveu.
 O baixinho tá em apuro de identidade, ninguém sabe o que realmente deseja. Destruir o Luizinho que ele tanto endeusou dá trabalho ou não faz sentido. O cara parece num  tá batendo bem da bola, tá ficando biruta, atirando a torto e a direito.
 Hoje ele desmente o que produziu em passado recente, desfaz, desmonta, destrói o que construiu, no futuro vai querer desmentir também o que está dizendo no presente.
Continunado assim, vai ficar tantan antes da hora, no minimo vai ficar conhecido como uma "Maria vai com as outras".
Se oriente homem, deixe de ser panaca, não perca o trem dá história, deixe de ser fraco, utilize a força das idéias, deixe de lado as subserviências, construa um caminho de decência sem macular as coisas boas que já praticou.
 Deixe de ser marionete das elites, não queira ser um intelectual vazio, liberte-se da velha lição de ser subjugado pelos poderosos, vista a roupagem da descência e rasgue a máscara da mediocridade. Quanto mais você mexer neste calabouço feito por suas mãos, mas ligeiramente serás sucumbido e destroçado.
 Reaja com altivez de um cavalheiro digno da admiração dos seus leitores, pare de fazer asneiras, ainda há tempo pra recuperar-se. Fuja da crise que está lhe envolvendo, peça ajuda a quem puder, é triste findar no ostracismo por pura birra, por inveja, ciumeira.
O povo sabe que Luizinho sempre lhe deu asas, vocé é que não soube voar, se perdendo nos horizontes que não teve capacidade de se manter.
Bem aventurado aos que sabem respeitar seus limites, reconhecer seus fracassos, bem aventurado aos que sabem se livrar das dúvidas, pra viver a certeza de um novo ensinamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário