sexta-feira, novembro 18

LAJES EM FOCO

Noticia Boa para o Hospital de Lajes
(Informes de José Bezerra)

Em uma ação civil pública o Estado do Rio Grande do Norte foi condenado a pagar ao Hospital Maternidade Aluizio Alves, as 115 AIH’s que antes era repassado para a Secretaria Municipal de Saúde e somente quando a mesma achasse necessário repassaria para o nosso hospital.
Com essa medida o nosso hospital poderá ter um fôlego a mais para poder gerir a sua estrutura, isso significa que a partir de agora as coisas poderão voltar a normalidade e o nosso hospital voltará a atender a população com vários procedimentos, como Cirurgias, Partos, Laqueaduras entre outros.
Felizmente a justiça ainda é válida nesse país e Graças a Deus, tudo voltará a ser como era antes.
Vejam abaixo o despacho dado pelo Exmo Sr. Juiz Dr. Francisco Gabriel Maia Neto, da comarca de Lajes.


Quinquênios Garantidos

Uma equipe de funcionários da rede municipal de ensino de Lajes conseguiram na justiça o direito a receber nos seus vencimentos mensais, a alíquota do qüinqüênio, que é um acréscimo de 5% incorporado ao salário a cada 5 anos trabalhados. Este direito teria sido negado pelo Prefeito Benes Leocádio .
Os funcionários Públicos municipais entraram na justiça e finalmente no dia 01 de novembro deste mês o Exmo Sr. Juiz de direito Dr. Francisco Gabriel maia Neto formulou a seguinte sentença:


Nenhum comentário:

Postar um comentário