Neste exato momento, 10,00 horas e 50 minutos , todo o pessoal que estava nas avenidas servindo de porta-bandeira para o empresário Dinarte Diniz, abandonou seus pontos estratégicos, deixando as ruas sem a exposição que haviam iniciado desde as 7.00 horas da matina.
Duas versões chegaram a redação do blog: A primeira revela que Dinarte Diniz ao saber que tudo estava sendo monitorado pela assessoria de imprensa da administração Luizinho, produzindo fotos, documentando os fatos pra o departamento jurídico, mandou recolher o material publicitário, estando a analisar se manda retornar o serviço na parte da tarde.
Outra versão diz que o pessoal bateu em retirada devido o acerto do preço do trabalho na ordem de 20.00 reais por 3 horas de serviço, sendo etapa matinal das 7.00 ás 10,00 horas, devendo voltar as 14.00 ás 17 horas, tendo o pessoal solicitado 50.00 reais por turno ininterrupto, fechando uma notinha de 100 reais ao final do dia, proposta que o empresário não topou pagar.
Apenas um carro de som volante ainda inferniza os típanos dos moradores da cidade, fazendo locução da festança do pré candidato.
Apenas um carro de som volante ainda inferniza os típanos dos moradores da cidade, fazendo locução da festança do pré candidato.
Nenhum comentário:
Postar um comentário