segunda-feira, novembro 21

Rosalba Aproveita Evento de Dilma Rousseff Pra Prestar Contas do Seu Governo

1079
A governadora Rosalba Ciarlini (DEM) lucrou com a festa promovida pelo Governo Dilma Roussef (PT), na noite deste domingo (20) em Parelhas. Além de ter discursado durante 30 minutos, o mais extenso do dispositivo, aproveitou para prestar contas de seus primeiros meses de governo. Reconheceu ter herdado um governo “atolado” em dívidas, mas disse que as experiências como prefeita de Mossoró lhe rendeu paciência para conviver com “desmandos” administrativos, como ela fez questão de mencionar.

Eu podia estar colocando na televisão uma coisa bem bonita e vocês até achassem que fosse verdade. Mas eu estou colocando a realidade. Dificuldades grandes eu encontrei, mas graças a Deus eu já tenho experiência. Não é a primeira vez que eu peguei administração difícil. Em Mossoró, quando me elegi prefeita peguei com quatro meses de salários atrasados e consegui consertar, botar no rumo e mostrar que se pode fazer certo e o dinheiro do povo tem que ser zelado, porque essas mãos são limpas”, disse.

Rosalba também rasgou elogios para a presidenta Dilma Roussef durante seu discurso. Classificou como “inesquecível” a primeira reunião que teve com ela, após ser empossada como governadora do RN. “Esse foi um encontro que me marcou para o resto da vida. A forma amigável como fui recebida por Dilma. Eu disse: o povo do meu estado lhe quis como presidenta e eu como governadora. Vamos nos dar mãos agora e trabalhar, cumprir com a nossa missão. Então eu tenho que render minha homenagem a Dilma, que é uma mulher determinada, de compromisso e de sensibilidade”, finalizou.
Postado por Marcos Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário