Não custa nada, se refletir um pouco mais antes de se tomar uma decisão, fechar a porta depois de roubado é mania de brasileiro, melhor dizendo de Português.
Nós Carnaubaenses devemos pensar além da conta, na hora de decidir em quem votar pra governar o municipio.
Se verificarmos a situação do presente com o que já vimos no passado, fica fácil, pouco se tem a discutir, a continuidade administrativa é algo imprescendível.
Luizinho administrativamente pelo que realizou e vem fazendo, ganha disparado dos que já exerceram mandato e poder.
Complicado é a mudança que se apregoa para o futuro, alguns agentes municipalistas tentam inverter o processo do que vem dando certo por uma possibilidade diferente.
Nenhum dos postulantes em voga, tem perfil pra vencer Luizinho, ninguém tem serviço prestado pra desbancá-lo, nem oferece esperanças pra isso, são todos japoneses, muito parecido um com os outros. Todavia, cabe a maioria decidir, cada qual, faz do voto o que bem desejar.
O blog apenas alerta pra não mudar uma coisa que uma minoria acha ruim, pra estabelecer uma situação que poderá ser bem pior. Nem sempre a mudança é favorável.
Como cada povo tem o governo que escolhe e merece, se ficar com a alternativa menos confiável é responsabilidade de quem assim procedeu e não adianta vir chorar leite derramado mais adiante. Segue essa opinião quem tem senso crítico e liberdade de pensar e agir, sem amarras com grupo politico...
Tudo para melhor servir á Carnaubais!
Tudo para melhor servir á Carnaubais!
Nenhum comentário:
Postar um comentário