Garibaldi diz que a situação política para o pleito de 2012 ainda é delicada
- Publicado por Robson PiresDepois da inauguração da agência da Previdência Social, neste domingo (20), o ministro Garibaldi Filho fez uma análise do quadro político para 2012, tendo como observador o presidente estadual do PMDB, deputado federal Henrique Alves.
Embora reconheça a prioridade do PMDB, o ministro disse ter cuidado para não afrontar aqueles que o apoiaram nas eleições estaduais. “Os partidos terão que fazer um esforço enorme para não desagregar a base, mas há casos que não é possível essas junção”, disse Garibaldi.
Parelhas
Mesmo tendo recebido o apoio na campanha de senador do DEM em Parelhas, Garibaldi Filho disse que não pode sacrificar a militância do PMDB e do PT. “É uma situação delicada, mas nós precisamos ser firmes. Não podemos trocar as velhas amizades pelas novas”, disse.
Caicó
“Eu não vou inibir a liderança da governadora, ela sabe o que faz. Ela devia observar o que está acontecendo em Caicó, porque Roberto Germano está disparado nas pesquisas, mas isso é problema dela”, continuou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário