Foto: Reprodução/Redes Sociais
Pelo menos oito suspeitos participaram do assassinato a tiros do prefeito de João Dias, Marcelo Oliveira (União Brasil), e do seu pai, Sandi Alves de Oliveira, na manhã desta terça-feira (27). As informações foram repassadas pelo capitão Júlio Batista, comandante da companhia da Polícia Militar que atua em Alexandria e tem auxiliado nas diligências para elucidar o crime.
Ele disse ainda que os suspeitos estavam em dois veículos quando surpreenderam o prefeito e seu pai no bairro São Geraldo, num local afastado do centro de João Dias. Cápsulas de pistola e espingarda calibre 12 foram encontradas no local do crime. Um dos veículos usados pelos bandidos foi encontrado parcialmente queimado numa estrada carroçável. Segundo o delegado Alex Wagner, que coordena as ações por parte da Polícia Civil, o outro veículo foi abandonado na zona rural de Antônio Martins e encontrado na noite desta terça-feira (27).
A Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (Sesed) informou que mobilizou equipes da Polícia Militar e Polícia Civil com o objetivo de identificar, localizar e prender os criminosos envolvidos. Os policiais realizaram diligências pelas cidades próximas a João Dias, e também na divisa com o estado da Paraíba. Os policiais fizeram diligências na região durante a noite desta terça-feira (27). Dois homens foram presos, mas, até o momento, não havia a confirmação de que eles são suspeitos relacionados ao assassinato do prefeito.
Tribuna do Norte
Nenhum comentário:
Postar um comentário