sexta-feira, agosto 23

MEU VOCABULÁRIO É LIMITADO, MAS A POESIA NÃO TEM FIM"

 

Mesmo sendo em poucas palavras, não deixarei os versos aprisionados na alma. Reconheço a simplicidade de inspiração que tenho em juntar frases. Enquanto sigo contemplando as belezas do que a vida oferece: Penso e imagino estrelas que não vejo. Quero olhar para as flores. Ouvir pássaros cantar. Ver crianças sorrirem. Ou simplesmente escutar uma linda canção. Descobri que não faltarão motivos para continuar gostar de fazer poemas. Descobri que as letras não podem estar separadas. É preciso reuni-las para haver sentido pelo qual foram estabelecidas. Sei que são poucos que apreciam ler versos, mas é que sou eu quem primeiro tenho interesses para formar as sentenças que comigo trago no íntimo. Desejo a paz e recomendo esperança. Creio em Deus, o qual me inspira.

GERALDO VILLAÇA CHICO TORQUATO

Nenhum comentário:

Postar um comentário