sexta-feira, julho 19

Bolsonaro diz que pode voltar a ser alvo da PF com avanço de inquéritos: ‘Vão tentar me esculachar’


Foto: Pedro Kirilos/Estadão

Alvo de investigações por fraudes no cartão de vacinação e pela venda das joias sauditas, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) afirmou nesta sexta-feira, 19, que a Polícia Federal (PF) pode voltar a cumprir mandados em suas residências. Segundo o ex-presidente, querem taxá-lo de “corrupto”: “Vão tentar me esculachar”.

Amanhã pode vir na porta da minha casa a Polícia Federal pela quarta vez, buscar cartão de vacina. Eu não me vacinei. Vai lá buscar meu passaporte. Vai tentar, cada vez mais, me achincalhar, me esculachar, mas não vão encontrar nada porque não tem”, afirmou Bolsonaro em um trio elétrico ao lado do senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) e do pré-candidato à prefeitura do Rio, deputado federal Alexandre Ramagem (PL-RJ). O ato de pré-campanha em Campo Grande, na zona oeste da cidade, foi o segundo nesta semana.

Diante dos avanços da investigação sobre o monitoramento de opositores pela Agência Brasileira de Inteligência (Abin) durante a gestão bolsonarista, o ex-chefe do Executivo voltou a investir na narrativa de perseguição. Segundo Bolsonaro, “apesar das perseguições e das acusações, vale a pena não desistir do Brasil”. ”Eu poderia estar no EUA. Tinha proposta para ganhar 30 mil dólares”, afirmou.

Estadão Conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário