quarta-feira, abril 17

WILD DINIZ - FIEL AS SUAS CONCEPÇÕES



" A legitimidade da autoridade do líder lhe é conferida pelo afeto e pela confiança que os indivíduos depositam nele". Weber
Casualmente, este humilde escriba encontrou-se com Wild Diniz - Secretário de desenvolvimento da prefeitura municipal de Carnaubais-RN, figura inteligente, fiel as suas concepções e valores, cujo carisma já está registrado nos anais da história Carnaubaense.
Lembrei-me que o grego Aristófanes disse: " Rápido! tragam-me vinho para que eu umedeça minha mente e diga algo inteligente. Aproveitei a oportunidade e perguntei: Wild, porque sua mãe a prefeita Marineide Diniz é candidata a reeleição?
R - Foi o amor por Carnaubais-RN que a motivou a candidatar-se mais uma vez.
P - Wild, as oposições continuam afirmando que a viagem que a administração municipal fez a Curitiba foi desnecessária, somente com o objetivo de gastar o dinheiro público?
R - Meu amigo Chico Torquato, tive o prazer estético de ler e reler naturalmente a Obra prima " A Arte de Governar" de Margaret Thatcher, e veja o que encontrei:
" Um comunista quando fala, mente! quando cala, encobre! quando tem poder, rouba, e quando perde o poder, destrói! assim construíram sua história.

CHICO TORQUATO

Nenhum comentário:

Postar um comentário