terça-feira, abril 16

Oposição de Assú se preocupa com vice de Lula em meio a futuro incerto de Fabielle

 

Com 3,9% na pesquisa da TCM registrada em fevereiro, Fabielle Bezerra assiste seu grupo político sofrer um derretimento político sem precedentes. A atual vice-prefeita de Assú perdeu a vereadora Karielle Medeiros recentemente, dividiu opiniões quanto ao sucesso do seu ato de filiação ao partido progressistas, não mostrou habilidade política para montar uma nominata competitiva, não conta com a confiança do núcleo próximo de Ivan Júnior e ainda observa aliados desembarcarem do projeto oposicionista dia após dia.

Atrás de Dra. Vanessa nas sondagens internas e nos levantamentos até aqui registrados e divulgados, requisito mínimo segundo o time para ser a cabeça de chapa, as especulações crescem sobre o futuro político de Fabielle, que até então, é incerto. Ela vai disputar novamente a prefeitura na condição de vice? Ou vai se lançar a vereadora e se emergir como uma puxadora de voto, garantindo assim sua cadeira, a de Walace e Paulo Brito?

O fato é que Fabielle foi do céu de brigadeiro ao pesadelo nesses últimos meses. Diante de problemas internos cada vez mais eloquentes para que seu nome fosse uma unanimidade dentro da oposição, seus aliados se preocupam agora com o vice da situação que vai se somar a chapa de Lula Soares, que dependendo da escolha, ameaça diretamente os planos dos rivais que até pouco tempo, pecavam pela soberba e explanavam que a chapa governista não reuniria condições de disputar em pé de igualdade contra duas mulheres.

Uma coisa é certa. Kecia, Beatriz, Dra. Isabela, Priscila ou Meirinha estará ao lado de Lula na chapa em agosto andando casa a casa. Já o destino de Fabielle, carece de certezas, sobra interrogações.

Fonte :De Olho No RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário