terça-feira, abril 16

OPINIÃO!


 Tenho o prazer de está fazendo um trabalho, que meu saudoso pai fazia (Aluizio Lacerda), sabendo eu que é muito difícil essa tarefa pois meu pai fazia com maior autoridade, um conhecedor das palavras uma vida inteira bem vivida cheia de amizades.
 Mas ele nós deixou uma lição, nunca abaixe sua cabeça para ninguém, sempre olhe no seu olho, pois covardia ficou para os fracos, vou ficar fazendo seu trabalho da minha forma.
 Porque todo mundo tem seu jeito de trabalhar, ele sempre me dizia, meu filho não deixe as pessoas colocar palavras no seu trabalho, por que ali é sua arma, não deixe ninguém subir na suas costas.

Dizendo isso fica bem claro, de quem eu quero bem eu me aproximo, mais quem eu não tenho  na minha relação de amigo, procure outro para ter conversa com minha pessoa não.             

Nenhum comentário:

Postar um comentário