quinta-feira, abril 18

MINHA MODESTA OPINIÃO

 


Vivemos numa sociedade onde temos uma opinião formada sobre tudo e todos estão prontos para negar qualquer opinião em contrário.
Como ninguém dá ouvidos as minhas opiniões, por não ser marqueteiro ou cientista político. " Eu prefiro ser essa metamorfose ambulante. Do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo". Raul Seixas.
Sou muito consciente de minhas limitações intelectuais. Tenho muito medo do ridículo " É grande minha experiência de Deus, porém mantenho-me moderado para não parecer vanglorio... não posso dar ouvidos aquilo que me torna orgulhoso. Os que me elogiam me flagelam". Bispo Inácio de Antioquia.
Vivemos numa sociedade em que àqueles que detém notório saber, seja acadêmico ou empírico, são postos em dúvida por qual usuário do ZAP.
Não é fácil, portanto, o ofício de opinar. Não é fácil e há até aqueles que nem se encorajam a tentar. Ou tentam e não conseguem.
Sem poder opinar e contribuir com minha modesta opinião, ficarei desfrutando dos balanços de minha rede, símbolo exato, representando a um só tempo o seio da preguiça e o aconchego familiar.
CHICO TORQUATO

Nenhum comentário:

Postar um comentário