quarta-feira, dezembro 27

JOSÉ AGRIPINO SE REÚNE COM GIRÃO EM BUSCA DE ALIANÇA PARA PLEITO DE 2026

 


Buscando construir uma aliança de centro-direita fortalecida e coesa para os próximos pleitos eleitorais no Estado, o presidente estadual do União Brasil, ex-senador José Agripino Maia, se reuniu com o pré-candidato à Prefeitura da Capital, deputado federal General Girão (PL) para discutir, segundo ele, temas que abordaram um futuro melhor para o Rio Grande do Norte e seus residentes. O encontro, ocorrido na véspera de Natal, foi registrado por ambos em postagens em suas redes sociais.

Segundo Agripino, a reunião política com Girão faz parte da série de conversas iniciada recentemente por ele para a formação de aliança com partidos de centro-direita do Estado, visando a construção de um bloco político sólido, coeso e que represente a força e a consistência da oposição potiguar. “Uma boa conversa, olhando para o futuro do Rio Grande do Norte”, afirmou, nesta terça-feira (26).

O encontro entre o presidente do União Brasil e General Girão evidencia a busca por uma estratégia política unificada para fortalecer a presença da centro-direita nas eleições estaduais, em 2026, consolidando uma alternativa sólida e coesa para os eleitores potiguares. O foco não se restringe apenas à capital, mas abrange todo o Rio Grande do Norte, alinhando-se com a perspectiva de construir um cenário político representativo e participativo para o futuro do estado.

General Girão expressou seu otimismo em relação ao futuro do Rio Grande do Norte. “Véspera de Natal chegando, momento de esperança, de renascimento e a gente conversando política com pessoas que podem decidir muita coisa na política do Rio Grande do Norte. Ao lado dos amigos José Agripino e Jussier Santos, buscando o melhor para nosso Estado”, escreveu, em sua rede social.

Para ele, a formação de um grupo robusto e consistente da centro-direita é essencial para que esse “planejamento” dê certo, favorecendo aos eleitores potiguares a possibilidade de ter representantes do segmento para disputar cargos majoritários, como o governo e vice-governadoria do Estado, as duas vagas ao Senado Federal que serão disputadas e até mesmo mandatos na Câmara dos Deputados, em 2026.


Diário do RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário