quinta-feira, novembro 18

A TIRANIA OPOSITORA NÃO IMPEDE MEU TRABALHO EM PROL DE CARNAUBAIS AFIRMA MARINEIDE DINIZ

 

Vale ressaltar ao conhecimento público, o nivel de serenidade da gestora Marineide Diniz, que vem paulatinamente exercendo um mandato com absoluta responsabilidade e com olhos voltados para servir a coletividade.  
Tendo o bem comum como objetivo fundamental de gestão.

Numa conversa aberta e franca com a prefeita Marineide, expusemos uma série de criticas ácidas, denuncismo vazio, ataques inconsequentes, ressentimentos contrariados, muitos deles recheados de maquiavelismo politico e oportunismo politiqueiro de quem falando mal do governo, acha que vem servindo de algo positivo para a população.

Dona Marineide na mais perfeita tranquilidade nos respondeu que nenhuma atitude asquerosa da tirania opositora, vai impedir de trabalhar em prol do desenvolvimento de Carnaubais.

Temos a soberania popular reconhecendo nosso trabalho. 

Não tenho pretensão de achar que estou agradando 100%. 

Me satisfaço em saber que a maioria que conquistamos nas urnas, vai predominar me dando forças e incentivo para fazer bem mais pelo o povo que me elegeu.  

Aos que desejam que "eu" faça uma gestão diferenciada das anteriores, direciono minhas ações sem estar fazendo favor ou favorecimento desmerecido.

Foi enfática em concluir seu raciocínio: os que me querem bem agradeço de coração o afago e afeto que me transmitem. 

Para  os que querem o meu mal, desejam ver Carnaubais numa pior.

À   estes sem ofendê-los diretamente, rogo à Deus misericórdia para que eles pensem mais no povo, do que nos seus interesses próprios: assim finalizou o nosso bate papo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário