quarta-feira, outubro 20

ARTIGO - FOTO LEGENDA

Inspirado nos mais elevados ideais sociais e democráticos, sob a Foto-Legenda acima. E no momento a nossa maior necessidade, é que uma forte orientação profissional e técnica fosse dada aos Norte-rio-grandense.
Reconhecemos a democracia como elemento conveniente de ordem estatal, como elemento do Estado para a necessária busca do equilíbrio e da harmonia social.
Vejamos o que encontramos na Foto-Legenda " O Rio Grande do Norte recebeu 18,3 bilhões + 5,55 bilhões. Governadora Fátima Bezerra, queremos prestações de contas do dinheiro enviado pelo Governo Federal, durante a pandemia".
Nesse cenário conturbado, a falta de uma explicação lógica nos aturde, já é hora de uniformizar-se o pensamento oficial e corrigirem-se as distorções, pois o Governo do Estado torna-se detentor com maior ou menor dose as informações necessárias que os povos reclamam.
A opção é clara, ou um esforço comum pela instalação de uma nova ordem moral e econômica efetivamente aplicada que permita a dignidade de cada cidadão/cidadã, uma norma estável na convergência de tantas divergências para nos encaminhar para rumos certos do progresso e desenvolvimento em plena ebulição social.
A nossa percepção é por uma classe social em ascensão tendo a conceber como natural a sua função na organização da sociedade e o seu papel na estrutura do poder.
CHICO TORQUATO

Nenhum comentário:

Postar um comentário