domingo, outubro 24

PSC DE CARNAUBAIS UMA SIGLA FORTALECIDA DO MUNICÍPIO PRESTIGIANDO O 1º ENCONTRO DO PSC MULHER DO RN

 

O Partido Social Cristã (PSC) é uma sigla eleitoralmente robusta do municipio de Carnaubais contando com a representatividade na câmara municipal de três cadeiras legislativas: Vereadora Eudiene Benevides a mais votada do pleito eleitoral de 2020, vereadores Keide Soares e Amâncio Júnior o popular Serra do Mel.

O PSC no municipio é regido sob a liderança do ex-prefeito Júnior Benevides que indicou o seu irmão Gleidson Benevides na chapa vitoriosa da prefeita  Marineide Diniz como vice prefeito.

Desde ontem uma comitiva da sigla Cristã se encontra em Natal participando do 1º Encontro Estadual do PSC Mulher.

Confira Imagens virtuais do 2º dia do Encontro neste domingo no Hotel Holiday Inn em Natal.

Vereadora Eudiene esposa do ex prefeito Júnior Benevides, ex-vereadora Eliene  esposa do vereador Keide Soares e Renilda Moura esposa e  assessora especial do vereador Amancio Júnior - Serra do Mel.
Vereadora Eudiene Benevides e Jemine Santana  presidente nacional do PSC Mulher.
O 1º  encontro do PSC Mulher do Rio Grande do Norte, serviu para mostrar o empoderamento do sexo feminino e sua importância na vida pública com conquistas nos mais diversificados setores da sociedade.

O coronel Azevedo deputado estadual do PSC na condição de dirigente estadual da sigla, agradece a participação da comitiva carnaubaense que foi prestigiar o evento partidário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário