quarta-feira, outubro 20

Prefeito Nixon Baracho cumpre agenda com pauta positiva em Brasília

 

A luta do Prefeito Nixon Baracho para viabilizar projetos importantes e buscar recursos para o desenvolvimento do município de Alto do Rodrigues tem sido incansável. Nos últimos dias, o chefe do executivo vem cumprindo agenda de trabalho em Brasília, onde tem visitado ministérios e gabinetes de parlamentares da bancada federal do Rio Grande do Norte. 

Uma reunião com gestores e representantes da Petrobras para discutir melhorias para as rodovias que pertencem à Petrobras, a exemplo da “estrada do óleo”, pautou a agenda do prefeito, que visitou ainda, gabinetes de parlamentares potiguares, onde apresentou demandas do município. O assessor Navison Baracho acompanhou o gestor durante toda a agenda na capital federal.    

No Ministério das Comunicações, por exemplo, o prefeito Nixon Baracho buscou informações sobre o projeto de inclusão do distrito de Barrocas no programa Wi-Fi Brasil, para implantação de internet sem fio grátis na comunidade.

Acompanhado do Deputado federal Benes Leocádio, o prefeito Nixon Baracho participou de uma reunião no FNDE, onde cobrou recursos para construção de uma Escola Modelo no município. Com 13 salas de aulas, a obra está avaliada em pouco mais de R$ 6 milhões de reais.

Nixon também participou do encontro dos prefeitos dos municípios potiguares com a bancada federal do RN. “Para conseguir recursos, obras e benefícios para o nosso município, temos que cobrar e correr atrás de convênios e emendas. Esses encontros são importantes para buscar melhorias e atender demandas da população,” afirmou o prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário