sábado, outubro 23

ARTIGO - PARABÉNS FRANCISCO FAUSTINO

 

As metas de ação dentro do próprio conceito de desenvolvimento integrado. É que reconhecemos o empenho dos vereadores de Porto do Mangue, na recondução de Francisco Faustino ao cargo de Prefeito por decisão Judicial.
De certo, aguardamos as atitudes progressistas dos Edis do município, das graves distorções que procuram contornar com a imaginação criadora e sobretudo, uma evocação as raízes municipalista, inerentes ao processo de mudança nascente da própria necessidade de mudar.
Por isso mesmo é que urge voltar os olhos sobre os erros vencidos, corrigindo as falhas no empenho de retornar os caminhos do progresso e da prosperidade.
Parabéns! Francisco Faustino, pois sabemos que o prestígio de um povo se aquilata pelo valor da formação do caráter do dirigente municipal, fiel a sua linha de ação - a prédica pela correta gestão dos recursos públicos.
Sua capacidade de trabalho o reconduziu ao posto de Prefeito, função que exercera nos meses próximos passados, ao mesmo tempo, passou a desenvolver grande parte de seus projetos, que defende prioritariamente, causas como: saúde, educação e segurança.
Em relação ao funcionalismo público, Faustino, sempre bateu-se pela fixação de regras que trouxessem dignidade ao servidor, minimizando a influência do poder público meramente político, com criação do princípio de promoção.
Parabéns Francisco Faustino.
CHICO TORQUATO

Nenhum comentário:

Postar um comentário