domingo, julho 14

OUTRAS FRAGMENTAÇÕES ELOGIOSAS AO EMPREENDIMENTO INAUGURADO POR CHAGAS NETO E DUDU SILVA

 
 
O professor Frank Mare pai da dupla empresarial, externou sua emoção em ver os filhos seguindo uma trajetória de vida com profissionalismo e responsabilidade. Pontuou sua fala em cima do nível de educação que proporcionou a cada um - caminho de alcance social e econômico. 
O professor Carlos Augusto, fez pontos referenciais da valorização e do conhecimento adquirido, como meio efetivo de transformação e desenvolvimento em sintonia com o progresso que a" Loja" irá propiciar ao crescimento da nossa economia, melhorando efetivamente o comércio local.
Francisco Gomes (Gato) fez citações filosóficas, ilustrando o momento inaugural com palavras de incentivo aos jovens empreendedores.
O empresário mossoroense, Wilton do ramo farmacêutico, apresentado como a mão protetora de Chagas Neto, sendo responsável pelo seu primeiro emprego e dado as reais condições de se estabelecer com uma representação da sua empresa na região: foi taxativo em afirmar que Chagas Neto, ganhou sua confiança e amizade, estando orgulhoso da oportunidade oferecida e por ver de perto o seu efetivo crescimento. 
Vim prestigiar sua nova loja e voltarei a Carnaubais pra observar com maior apreço suas futuras conquistas.
 
Só restou a Chagas Neto e Dudu especiais agradecimentos ao público em geral e aos que se pronunciaram elogiosamente nesta ocasião, numa demonstração de carinho e afeto, prestigiando tão sublime acontecimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário