quinta-feira, julho 18

DR. THIAGO IMPRIME UM RÍTMO DE TRABALHO CAPAZ DE DEIXAR A OPOSIÇÃO RAIVOSA E ENFURECIDA COM O QUE VEM REALIZANDO

Resultado de imagem para IMAGE DE DR. THIAGO PREFEITO DE CARNAUBAIS
O prefeito de Carnaubais Dr. Thiago, vem imprimindo uma jornada de trabalho em prol do desenvolvimento de Carnaubais, capaz de deixar o segmento opositor raivoso e enfurecido, diante a disposição do gestor, realizando obras e providenciando ações que se configuram como uma rotina de benefício coletivo. 
Nesta quinta feira (18), o prefeito aproveitou o expediente da manhã para visitar e acompamhar as etapas de serviços que a prefeitura vem realizando. 
Na comunidade de Entrocamento se trabalha a todo vapor a construção da Casa de Bombas - uma estrutura simples e necessária para a redistribuição da água aos aos moradores da comunidade e outras adjacentes. 
Esteve vendo a conclusão do calçamento do conjunto habitacional Núbia Lafaiete, tendo sua rua principal ganho esta ação de governo na sua rua principal. Passou no antigo Abel e verificou a reforma que está se procedendo no local denominado de centro administativo.
Continuando sua visitação in loco as obras que estão em andamento no município: foi a comunidade de Arenosa, ver de perto o serviço de calçamento a paralelepípedo iniciado. 
Vistoriou também as obras de reforma e melhorias que vem implantando na escola municipal  Antônio de Oliveira: elevação do teto, caixa d'água, climatização das salas de aula, refeitório e muro de proteção. 
Estes são alguns benefícios que a unidade de ensino vem recebendo na gestão que trabalha liderada por Dr. Thiago.
Enquanto o prefeito faz o trabalho que oportuniza o bem estar coletivo dos seus munícipes - a oposição desnorteada, gasta seu tempo espalhando mentiras, boatarias depreciativas, produzindo factóides, (memes) e outras invencionices que nada condiz de bom para a população, numa vã tentativa de macular o trabalho feito por Dr. Thiago em favor do povo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário