domingo, julho 14

CORAGEM E TRABALHO


Ontem tivemos a oportunidade de ser convidado para uso da tribuna, durante o ato inaugural da Loja CN Comércio & Serviços: uma empresa que recebeu nova roupagem como ingrediente de modernidade essencial de prestação de serviço ao mercado consumidor local. 
Desenvolvemos uma retórica, fulcrado no exemplo de experiência do legado deixado pelos bisavós paternos de Chagas Neto e Dudu Silva, numa justa referência a memória do saudoso casal: Luiz Soares da Câmara (Bigodinho) e dona Geralda Firmino Soares, que deixaram para os seus descendentes um patrimônio adquirido com muito esforço, coragem e trabalho. 
Chagas Neto e Dudu Silva, tem na presença de Frank Mare filho de Maria de Bigodinho um espelho de incentivo e apoio para desabrochar seus talentos no campo comercial com herança sanguínea de capacidade e eficiência no pensar e no agir. 
Assim como Maria das Graças filha de Dona Francinete e Milton Rocha. O popular Barata de (saudosa memória), deixou pelo lado materno o prisma da honestidade para que se espelhassem em sua trajetória de vida na busca  cotidiana da realização dos sonhos e objetivos. 
Toda árvore que oferece boa sombra e produz bons frutos, nasce da germinação de uma boa semente. 
Neste ângulo de reflexão, acreditamos no sucesso competitivo que farão esta dinâmica dupla de batalhadores por um lugar ao sol. 
Nascer pequeno para se tornar grande é um lema admirável. 
Todos que foram prestigiar o evento inaugural, sentiram a naturalidade dos fatos com que os dois irmãos se apresentaram para a platéia presente. 
O caminho da humidade é sempre uma boa estrada para quem quer completar com sucesso uma maratona. 
Neste diapasão de trabalho e honestidade, acreditamos que os netos de Maria de Bigodinho e Francinete Menezes,  consolidem em breve espaço de tempo, maiores avanços no ramo escolhido para desenvolverem com união e afinco seus projetos de sobrevivência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário