quinta-feira, maio 24

INFORMAÇÕES DA ASSECOM


 
SECRETARIA DE AÇÃO SOCIAL DE CARNAUBAIS: PROGRAMA LEITE POTIGUAR.
Nesta manhã de quinta-feira, ocorreu mais uma edição do programa LEITE POTIGUAR. As comunidades das zonas norte e sul do município, também foram contempladas.

 
SECRETARIA DE EDUCAÇÃO: ESCOLA ABEL ALBERTO DA FONSECA... REUNIÃO COM OS PAIS.

Nesta quarta-feira passada, o diretor desta unidade escolar José Costa, reuniu o corpo docente e os pais, para tratar do comportamento dos estudantes nas salas de aulas.
Os professores apesar de preparados e bem intencionados para o exercício da função, estão com dificuldades de passar os conteúdos específicos. Devido ao comportamento inadequado de alguns alunos.
Os mestres uníssonos, solicitaram o apoio das famílias para que orientem seus filhos no sentido de colaborar com um ambiente de aprendizagem mais adequada do ponto de vista do silêncio.
"Não podemos continuar com este modo de relação na sala de aula... Precisamos aproveitar a estrutura que temos para aprender". Ressaltou um dos professores presentes.

SESAP DIVULGA DADOS SOBRE O AEDES AEGYPTI: MAIS DE 90% DOS MUNICIOS ESTÃO AFETADOS... CARNAUBAIS CONTINUA COM ÍNDICE ZERO DE CASOS DE DENGUE.
O coordenador de endemias do município Anísio Alves, disse que devido ao sistemático trabalho da equipe de combate ao vetor aedes aegypti. E também aos serviços de recolhimento de resíduos sólidos e de entulhos, o município continua com índice zero de casos de dengue. O secretário de saúde Thiago Bezerra, ressaltou que a coordenação de endemias tem recebido todo apoio para execução dos programas. E que outros setores da sua pasta também estão atuando no campo, como por exemplo as equipes de ESFs.
SECRETARIA DE SAÚDE DE CARNAUBAIS: 100% EM TRANSPORTE DE PACIENTES... OITO VIATURAS ESTÃO DE VIAGENS NESTA QUINTA FEIRA.
O coordenador do setor de transportes da secretaria de saúde Naldo Dantas, informou que todos os pacientes que necessitam de transporte para exames ou cirurgias em outros municípios, estão sendo atendidos. Nesta quinta feira 8 viaturas se deslocaram conduzindo pacientes para serem atendidos em Natal e Mossoró. Até para Fortaleza o municipio tem prestado esta assistência de saúde.


Nenhum comentário:

Postar um comentário