sexta-feira, maio 25

IVAN JÚNIOR UM BOM VIVANT



Pegamos o bonde andando da entrevista do ex-prefeito de Assú Ivan Júnior ao radialista Canindé Dantas da FM 104.9, lider comunitária local. Ouvimos os instantes finais do seu tempo no rádio e sem querer atribuir ao ex-alcáide assuense ao pé da letra a expressão "Bom Vivant" o conceito francês de quem sabe fazer uso dos cargos que ocupou. 
Sentimos que o pré candidato a deputado estadual pelo PSD, soube aproveitar as oportunidades que desenvolveu como gestor da cidade dos poetas e ex-secretário do desastroso governo de Robinson Faria para imprimir no imaginário popular seus prazeres de se dá bem na vida pública. 
Todavia, devemos creditar ao ex-prefeito sua capacidade de sair pela tangência, quando acossado por perguntas que o levem a revelar suas reais intenções. 
Ivan quando disse que não ler o blog Aluzio Lacerda foi inteligente: não valorizou a indagação feita, simplesmente deu uma lacônica e evasiva resposta - não leio, fato que não é verdadero. 
Ivan foi durante 8 anos do seu governo um leitor assíduo da nossa coluna, inclusive sendo um parceiro das nossas publicações em defesa do seu governo. 
Outra coisa a matéria divulgada e citada pelo o radialista, não foi da minha autoria como assim foi insinuada: declarei a fonte que enviou á redação. Instigado a falar mal de Dr. Thiago, desconversou e não foi na onda do entrevistador. 
Todavia, usou de um reconhecimento bem intencional, citou o nome do ex- auxiliar do governo Dr. Thiago, Alan Lacerda como uma pessoa que lhe encaminhou as solicitações das melhorias feitas no setor hidrico ao municipio de Carnaubais. Sendo prontamente atendida e tendo outras promessas feitas que ainda não se consolidaram.
Ivan deseja fazer de Alan Lacerda agente de articulação do seu nome para o pleito que está propenso a disputar. 
Pra sua infelicidade, Alan afastou-se do cenário administrativo do município, estando ausente do nosso cotiadiano, desenvolvendo seu trabalho no campo profissional bem distante da familia e dos conterrâneos. 
São por estas e outra razões que atribuimos ao ex-prefeito o jargão francês, para mostrar o perfil boa vida e bom de conversa do ex-prefeito assuense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário